sábado, 25 de outubro de 2014

Riqueza em casa verdade ou mito?


Trabalho fichado há 15 anos e vejo na internet uma oportunidade de ganhar um dinheirinho e isso não é impossível á muitas empresas e pessoas sérias e outras não, só temos que separar o joio do trigo. Trabalhos que prometem rios de dinheiro sem o mínimo de esforço é barca furada, é mentira.
há alguns meses encantado pela proposta de uma empresa que pagava por semana e que ganhava premiação de note book e impressora eu me inscrevi e paguei pra ver. Eu li a proposta e mesmo sabendo que eu iria ter que pagar para entrar mesmo assim eu meti a cara assinei a proposta paguei o boleto e fiquei aguardando o material chegar passei três meses esperando, e mesmo sabendo que iria ter que pagar outro boleto que somado os dois daria um total de r$200,00, na proposta no mínimo 20 dias para chegar o material. Continuei pesquisando e percebi que o trabalho nada mais era que divulgar a empresa e induzir as pessoas pagar os boletos, pois essa seria a forma da minha pessoa ganhar dinheiro. Insatisfeito liguei para empresa solicitei o ressarcimento e a atendente disse que  a empresa não devolvia pois eu  estava quebrando o acordo pois eu estava desistindo, então fiz a reclamação no RECLAME AQUI CITANDO A EMPRESA pois a empresa podia atrasar mais eu não poderia desistir no dia seguinte uma pessoa da empresa ligou para mim pediu para que eu tirasse a reclamação e em seguida depositaria  o dinheiro que eu investir foi resolvido então tive a certeza que não existe dinheiro fácil na NET.
Hoje já estou maduro pesquisei gostei e comprei o curso do Alex FNO formula negócio on-line
pois o Alex ensina do iniciante ao já sábio no assunto, ele ensina passo a passo como montar um negócio na internet do zero com mais de 200horas de vídeos atualizados ele ensina tudo passo a passo.
                                  .
acesse o link e descubra:http://hotmart.net.br/show.html?a=A2236440C&ap=0bf2

Nenhum comentário:

Postar um comentário